Políticas da Loja
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POLÍTICAS DE PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser feitos via Boleto, PIX ou cartão de credito em 12x com juros via Mercado pago. Sendo que pagamentos via boleto podem levar até 3 dias uteis para serem
compensados.
POLÍTICAS DE ENTREGA
Os pedidos são despachados dentro de 3 dias úteis após o recebimento do pagamento. O envio é realizado pelos correios podendo ser escolhido entre Pac e Sedex, todos com rastreio.
Os rastreios ficam disponíveis em nosso site na aba de pedidos e também será enviado no e-mail cadastrado na hora da compra. As modalidades Sedex e Pac tentam a entrega por até 3x no mesmo endereço, se não tiver ninguém na residência para receber o pedido volta para loja e será cobrado um novo envio. Os valores são calculados pela calculadora do site de acordo com a localidade, peso e forma de envio escolhida. A Best não se responsabiliza por dados incorretos enviados pelo cliente.
POLÍTICAS DE TROCAS
Mercadorias que apresentem defeitos ou problemas de fabricação podem ser solicitadas trocas via WhatsApp comprovando o problema. Não realizamos trocas de acessórios ou kits usados. Avalie seu pedido imediatamente após recebimento. Você tem até 7 dias após data de recebimento para realizar solicitação de troca da mercadoria ou pedido. Após informado o problema, será gerado um código para reenvio da
mercadoria, disponibilizaremos um voucher de compra no valor do pedido ou mercadoria para realizar uma nova compra em nosso site. Valor de troca só será validado após recebimento e conferência do pedido em nosso estoque.
Política de cancelamento ou arrependimento de compra:
- Em caso de cancelamento você pode entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp 11963763419 e solicitar um processo de devolução, em até 24h você receberá um codigo de devolução para poder levar o pedido até os Correios.
- Os estornos são feitos em até 20 dias uteis contados a partir do momento que a mercadoria chegar na loja.
- Não serão estornados ou trocados produtos com marcas de uso ou embalagens danificadas.
- Estornos via cartão de crédito podem constar somente na fatura seguinte se a atual já estiver fechada
- Estornos via pix poderão ser ressarcidos diretamente em conta informada via whatsapp ou diretamente no getway de pagamento utilizado no momento.
INFORMAÇÕES DA LOJA
Nome: Best Sessions
Endereço: Rua Alambari 321, Cajamar – SP / 07787-495
CNPJ: 37.193.974/0001-49